André Franco assume a direção de F&B do The Lodge Porto Hotel

Por a 12 de Junho de 2024 as 12:54

O The Lodge Porto Hotel apostou em André Franco para dirigir o seu departamento de Food & Beverage (F&B).

Formado em Gestão Hoteleira, Restauração e Bebidas pela Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra (EHTC), André Franco, de 38 anos, é pós-graduado em Gestão Hoteleira pela Católica Porto Business School.

O seu percurso na indústria hoteleira começou em 2013 com estágios curriculares e profissionais em estabelecimentos como o Hotel Diana Roof Garden, em Roma, Itália, e o Vilalara Thalassa Resort em Porches, no Algarve. Desde então, trabalhou como Head Sommelier no The Yeatman Hotel, Hotel Infante Sagres e The Vintage House, de 2017 a 2020, onde desenvolveu o seu percurso na gestão de cartas de vinhos e equipas. Posteriormente, e até 2023, desempenhou funções como Assistant Director de F&B no The World of Wine (WoW), onde foi responsável pela gestão integral das operações de F&B, incluindo vários restaurantes e bares.

Agora, no The Lodge Porto Hotel, André Franco será responsável por supervisionar todos os outlets de F&B, nomeadamente o restaurante Dona Maria e o The Lodge Bar.

“É com um profundo sentido de responsabilidade e compromisso que aceito este desafio, com o objetivo de estabelecer o The Lodge e o restaurante Dona Maria como referências indiscutíveis no panorama da gastronomia tradicional portuguesa, na seleção de vinhos e na prestação de um serviço de excelência na cidade”, afirma André Franco em nota de imprensa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *