Laskasas aposta em nova coleção outdoor
A Laskasas, empresa dedicada à manufaturação de mobiliário, lançou uma nova coleção outdoor composta por duas linhas de móveis para o exterior.

Publituris Hotelaria
Carla Salsinha atribui “sucesso do turismo em Portugal” à “forte ligação entre público e privado”
Ana Sofia Antunes: “O setor tem todas as características para que a inclusão funcione bem”
ADHP distingue carreira de António Aguiar nos Prémios Xénios
ADHP pede para que trabalho desenvolvido “não caia por terra” devido à incerteza política
Francisco Calheiros: “Não nego que estou preocupado com a governabilidade do país”
Hotel do Albôi abre portas na cidade de Aveiro em maio
Relais & Châteaux passa a contar com mais 11 membros
GuestCentric aponta para desaceleração de preço médio e aumento na procura hoteleira para 2025
Catarina Simões assume direção-geral do Kimpton Atlântico Algarve
AHP distingue 130 unidades hoteleiras por práticas sustentáveis e sociais
A Laskasas, empresa dedicada à manufaturação de mobiliário, lançou uma nova coleção outdoor composta por duas linhas de móveis para o exterior.
Uma das linhas desta coleção, a “Badi”, é caracterizada por “um design minimalista, elegante e versátil”, como a empresa refere em nota de imprensa. Já a linha Salim apresenta “um estilo mais contemporâneo, espaçoso e sofisticado”. Ambas as linhas são personalizáveis em termos de tamanho e cor dos acabamentos, permitindo ser “ajustadas a qualquer gosto, espaço ou decoração”, de acordo com a Laskasas.
A empresa assegura ainda que os tecidos utilizados nesta coleção de exterior são “pet friendly, fáceis de limpar e oferecem resistência ao frio, ao calor, a raios ultravioleta (UV) e à abrasão”. Além dos tecidos, a empresa refere que a madeira utilizada, neste caso Kambala Escura, é resistente à humidade e luz solar, enquanto a utilização de aço inoxidável com acabamento epóxi “oferece proteção contra raios UV, riscos e manchas”.
A nova coleção, que inclui sofás modulares e mesas de centro, dispõe de prazos de entrega entre 60 e 90 dias.