UN Tourism celebra parceria com a Hotelschool The Hague
A UN Tourism e a Hotelschool The Hague celebraram uma parceria como o intuito de desenvolver e executar projetos considerados pioneiros no setor da hospitalidade, através de um novo memorando de entendimento para estimular a inovação e novos investimentos na indústria.

Publituris Hotelaria
Nova edição março: Entrevista a Fernando Garrido, presidente da ADHP
Edição digital março: Entrevista a Fernando Garrido, presidente da ADHP
Unlock Boutique Hotels passam a contar com selo da Casa Real Portuguesa
XXI Congresso da ADHP debate inovação e inclusão na hotelaria em Almada
Holiday Inn Beja aposta no segmento de reuniões e eventos
Legacy Ithos: Novo hotel do grupo Vila Baleira surge após investimento de 10M€
Immerso conta com novos membros de direção
PortoBay prepara abertura de nova unidade no Algarve após receitas de 129M€ em 2024
Bensaude Hotels investe 12,5M€ na remodelação de cinco hotéis
Castelo Branco negoceia “parceria internacional” para dinamizar novo Centro de Estudos Gastronómicos
A UN Tourism e a Hotelschool The Hague celebraram uma parceria como o intuito de desenvolver e executar projetos considerados pioneiros no setor da hospitalidade, através de um novo memorando de entendimento para estimular a inovação e novos investimentos na indústria.
“Atualmente, 20% dos empreendedores da rede da UN Tourism estão diretamente relacionados com a hotelaria, sendo estes os projetos mais dinâmicos, que incluem uma variedade de partes interessadas do setor”, refere a UN Tourism em comunicado.
Através deste acordo pretende-se facilitar as ligações entre as empresas em fase de arranque e os potenciais investidores, bem como promover o conhecimento e as competências através de eventos conjuntos, canais de comunicação e interações com os meios de comunicação social.
De acordo com Natalia Bayona, diretora-executiva da UN Tourism, “90% das empresas em fase de arranque no setor da hotelaria acabam por não ter êxito”, pelo que são necessários uma educação turística adequada e conhecimento sobre o setor hoteleiro para desenvolver um produto disruptivo e funcional”.
A profissional refere ainda que “dado que a tecnologia está atualmente presente em 70% das empresas de turismo, é imperativo que estas empresas em fase de arranque sejam perfeitamente integradas no ecossistema, ligadas às partes interessadas pertinentes e tenham a oportunidade de validar as suas soluções em contextos reais antes de se lançarem numa escala maior”.
Ao juntar-se à Hotelschool The Hague, a UN Tourism espera “alterar esta trajetória, oferecendo uma base mais sólida, fomentando ligações e proporcionando um banco de ensaio propício para as empresas emergentes”.
Fundada em 1929, a Hotelschool The Hague centra a sua investigação na gestão hoteleira internacional, com ênfase na transformação da sustentabilidade e da digitalização.