Club Med comunica transição de portefólio para o segmento premium
Após 20 anos a construir e renovar resorts, o Club Med dá conta de que transitou para um portefólio totalmente premium dividido em duas categorias.

Publituris Hotelaria
Carla Salsinha atribui “sucesso do turismo em Portugal” à “forte ligação entre público e privado”
Ana Sofia Antunes: “O setor tem todas as características para que a inclusão funcione bem”
ADHP distingue carreira de António Aguiar nos Prémios Xénios
ADHP pede para que trabalho desenvolvido “não caia por terra” devido à incerteza política
Francisco Calheiros: “Não nego que estou preocupado com a governabilidade do país”
Hotel do Albôi abre portas na cidade de Aveiro em maio
Relais & Châteaux passa a contar com mais 11 membros
GuestCentric aponta para desaceleração de preço médio e aumento na procura hoteleira para 2025
Catarina Simões assume direção-geral do Kimpton Atlântico Algarve
AHP distingue 130 unidades hoteleiras por práticas sustentáveis e sociais
Após 20 anos a construir e renovar resorts, o Club Med dá conta de que transitou para um portefólio totalmente premium dividido em duas categorias: Club Med Resorts e Club Med Exclusive Collection.
No primeiro segmento, o Club Med Resorts, o grupo hoteleiro inclui “estabelecimentos premium com tudo incluído na praia e nas montanhas, com quartos e suites de elevado conforto, gastronomia de alta qualidade, atividades aquáticas e desportivas e programas infantis”, como indica em nota de imprensa. Já o segmento Club Med Exclusive Collection é constituído pela “gama mais exclusiva de resorts, com villas e chalets em destinos paradisíacos, serviço personalizado e atenção ao detalhe”, no qual está também incluído o cruzeiro Club Med 2.
Este ano, o Club Med espera fechar o ano com 68 Club Med Resorts e resorts Exclusive Collection em todo o mundo, nomeadamente cinco resorts Exclusive Collection, quatro villas e chalets, dez espaços Exclusive Collection e o veleiro Club Med 2. O Club Med Val d’Isère foi o primeiro da Exclusive Collection a abrir nos Alpes.
Em comunicado, o grupo afirma que “os números positivos do mercado português apoiam a decisão da cadeia, uma vez que, em 2023, houve um crescimento de 47% na procura da Exclusive Collection por parte dos portugueses”.