The Lince Hotels aposta em rebranding
O grupo hoteleiro The Lince Hotels aposta num processo de rebranding dos seus hotéis, por forma a “reposicionar a marca junto do setor e do público em geral”.
Publituris Hotelaria
Quinta do Lago apresenta 180 vagas de emprego em Open Day
Mama Shelter estreia-se no Dubai com novo hotel
Ibéricafrio realiza showcooking e exposição de equipamentos para hotelaria em fevereiro
Taxa de ocupação no Algarve sobe em dezembro
Reservas de alojamento em plataformas digitais sobem 18% no 3.º trimestre de 2024 na UE
Baixa Hotels Group regista receitas acima dos 10M€ em 2024
Concurso Chefe do Ano abre inscrições para a 36ª edição
Iberostar marca presença em Miami com dois novos hotéis
Bruno Rocha assume direção de operações e desenvolvimento de comidas e bebidas na Highgate Portugal
GuestReady chega aos Açores com objetivo de gerir 200 propriedades até 2026
O grupo hoteleiro The Lince Hotels aposta num processo de rebranding dos seus hotéis, por forma a “reposicionar a marca junto do setor e do público em geral”.
A afirmação parte de Helena Gonçalves, diretora comercial e de marketing da empresa, que em nota de imprensa dá conta de que este rebranding é motivado pela próxima abertura hoteleira do grupo no Mosteiro de Santa Clara, em Vila do Conde, do qual o grupo ganhou a concessão em 2028 e cuja data de abertura garante que será anunciada “muito em breve”.
“Queremos que a nova marca incorpore e transmita, de forma global, os valores-chave que são transversais a todas as nossas unidades hoteleiras, nomeadamente a qualidade superior, a autenticidade e o envolvimento próximo com a cultura local onde estão inseridas”, explica Helena Gonçalves.
O processo de rebranding materializou-se na criação de novos logotipos para o grupo e para os hotéis que o constituem, com um elemento distintivo do destino que representa.
O novo rebranding deu origem a um website renovado e a novos materiais promocionais, onde já consta a nova identidade do grupo.