“Be Our Guest” debate serviço ao cliente em fevereiro
A iniciativa “Be Our Guest”, da ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal, regressa em fevereiro para debater “O serviço ao cliente, o foco desde sempre de um diretor de hotel”.

Publituris Hotelaria
Marca Super 8 estreia em Portugal em 2027 após acordo entre a Wyndham e Soliteight
RoomRaccoon aponta para aumento de 24% no RevPAR durante a Páscoa
Jovem Talento da Gastronomia 2025 com inscrições abertas até 30 de junho
Palacete Severo entra na Hot List 2025 da Condé Nast Traveller
Grand Hotel Algarve adquirido pela Bordoy Hotels
Marca Tempo by Hilton chega a Portugal
Líbere Hospitality Group abre aparthotel no Porto
Convento do Espinheiro Historic Hotel & Spa aposta em novo chef
Details estabelece parceria com Builtrix para acelerar práticas de sustentabilidade
Hotel Mercure Ponta Delgada inaugurado na antiga Pensão Central
A iniciativa “Be Our Guest”, da ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal, regressa em fevereiro para debater “O serviço ao cliente, o foco desde sempre de um diretor de hotel”.
Para falar sobre o tema, a iniciativa junta António Machado Matos, diretor-geral do Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel e vencedor do prémio de Melhor Diretor de Hotel nos Xénios 2014, e António Melo, membro da direção da ADHP, numa conversa que terá lugar em ambiente digital, na plataforma Zoom, a 26 de fevereiro. às 15h00.
O número de vagas é limitado, pelo que as inscrições, de caráter gratuito, devem ser efetuadas através de um formulário.
“Ao procurar oferecer a melhor experiência, as unidades hoteleiras têm de assegurar um serviço capaz de acompanhar as expectativas do cliente, mas também de as superar. Estas são duas faces de uma mesma moeda que produzem a essência de um hotel e fazem os clientes regressar. O convidado deste mês apresenta mais de 20 anos de experiência em funções de direção hoteleira e irá expor como operar de maneira a assegurar um serviço ao cliente excecional”, adianta Patrícia Correia, responsável pelo projeto “Be Our Guest”.
A conversa tem o apoio da Paraty Tech.