Lisbon Food Affair dá destaque a investigação e inovação no espaço LFA Food Lab
A Lisbon Food Affair vai dar destaque a projetos de investigação, inovação, sustentabilidade e digitalização num espaço dedicado, o LFA Food Lab.
Publituris Hotelaria
Pedro Viegas assume consultoria de compras no Algarve da HotelShop+SocialShop
Filipe Silva é o novo vice-presidente de Operações da UHM para a Europa
Recorde o HAS 2024 em vídeo
(Re)veja o HAS 2024 em imagens
Vila Galé inaugura oficialmente o primeiro hotel Collection no Brasil
Highgate anuncia novo Chief Operating Officer para Portugal
Pestana Hotel Group e Adyen em parceria para elevar a experiência hoteleira
Vila Galé adquire hotel em Cabo de Santo Agostinho por 62 milhões de reais
PortoBay Hotels & Resorts doa mais de 76 mil euros a sete instituições
Alexandre Solleiro aposenta-se no final deste ano
A Lisbon Food Affair vai dar destaque a projetos de investigação, inovação, sustentabilidade e digitalização num espaço dedicado, o LFA Food Lab. Esta será uma área que integra entidades como universidades, academias, empresas com projetos de Investigação e Desenvolvimento (I&D) e startups ligadas ao setor, como apontado em comunicado.
Para a edição deste ano, que terá lugar de 4 a 6 de fevereiro na FIL – Centro de Exposições e Congressos de Lisboa, está já confirmada a presença da Universidade de Coimbra e da Universidade do Algarve, bem como empresas e startups como a Colé – Picolés Artesanais, a Wine Ventures, a Keepit, a Brain e a ZMT Europe.
Além do espaço de exposição, o LFA FOOD LAB vai contar com palestras e workshops técnicos, com a apresentação de novos desenvolvimentos de produto e inovação. Em nota de imprensa, a organização refere que estes são dirigidos a um ” público profissional, qualificado e potencialmente predisposto à ampla oferta de oportunidades de negócio que pode gerar, seja na área de alimentação e bebidas, mas também máquinas, equipamentos e novas soluções de tecnologia para este sector”.
A agenda de eventos programados para os três dias do evento já está disponível para consulta através do website da Lisbon Food Affair.