Octant Hotels integram rede de Fine Hotels & Resorts

Por a 5 de Abril de 2023 as 11:12
Octant Hotels
Octant Douro

Os hotéis Octant Douro, Vila Monte e Furnas acabam de ser integrados no portfólio da American Express, a Fine Hotels & Resorts, juntando-se assim a mais de 1.300 hotéis de luxo em todo o mundo que oferecem um conjunto de vantagens exclusivas aos seus membros.

A lista de regalias da Fine Hotels & Resorts inclui late check-out, upgrade de quarto e créditos para experiências ou noites extra, isentas de custos. A integração destes três hotéis Octant nesta rede, que já conta com 21 hotéis portugueses, “significa uma oportunidade única para os Octant Hotels se estabelecerem como uma escolha de luxo para hóspedes nacionais e internacionais”, como a marca afirma em comunicado.

“A integração do Octant Douro, Vila Monte e Furnas nos Fine Hotels & Resorts da American Express é mais uma prova do excelente trabalho que cada equipa está a desenvolver para oferecer a melhor estadia possível a cada hóspede. Os Octant Hotels primam pela sua singularidade, desenho e por proporcionarem um conceito de luxo informal e sustentável, nutrindo uma ligação genuína aos lugares e às comunidades onde se instalam” refere Gonçalo Mexia Alves, Head of Sales para a Octant Hotels.

Leia também: DHM passa a ter uma nova marca: a Octant Hotels

A Discovery Hotel Management (DHM) reúne oito Octant Hotels, localizados em lugares como Lousã, Évora, Douro, Ponta Delgada, Furnas, Vila Monte, Praia Verde e Santiago do Cacém. Cada hotel defende uma filosofia de regeneração patrimonial e arquitetónica, em harmonia paisagística, com o objetivo de conservar a herança local.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *