Google apresenta novas formas de procurar hotéis e economizar nos voos

Por a 4 de Abril de 2023 as 9:16

A Google apresentou, recentemente, uma nova ferramenta de pesquisa que permite realizar pesquisas mais definida no que diz respeito a hotéis, reservas de voos e experiência a fazer durante o período de férias.

Escolher o lugar certo para ficar pode fazer uma viagem memorável ou estragar por completo o período de férias, admitindo a Google que “nem sempre é um processo simples”. Existindo vários fatores ter em conta – desde a localização até as avaliações e o preço – a Google apresentou uma forma mais fácil de navegar e descobrir hotéis no celular.

A partir de agora, cada vez que é feita uma pesquisa o utilizador poderá encontrar uma nova opção para explorar cada unidade num formato de história deslizante. A partir daqui, o utilizador pode tocar nas fotos do hotel e ter uma ideia do que esperar no local. Com um único toque, também é possível guardar o hotel, obter mais detalhes sobre a área ou visualizar um resumo do que as pessoas acham notável sobre a propriedade. Quando terminar, basta ao utilizador deslizar para cima para continuar a navegar.

Já no Google Flights, o utilizador pode ver se os preços atuais são baixos, médios ou altos em comparação com as médias históricas. “Agora, estamos a dar um passo adiante com um novo programa piloto para garantia de preço nos EUA”, refere a Google, adiantando ainda que, “se o utilizador vir um voo com o selo de garantia de preço, isso significa que temos a certeza de que o preço que que aparece não sofrerá alteração antes da partida”.

“Monitorizamos o preço todos os dias até a partida e, se cair, devolveremos a diferença via Google Pay”, frisa a Google. Durante este programa piloto, as garantias de preço estão disponíveis apenas para itinerários “Reserve no Google” que partem dos Estados Unidos da América.

No que diz respeito às experiências, a Google informa que “fazer estes tipos de planos é mais fácil do que nunca. Basta procurar uma atração ou empresa de turismo na ‘Pesquisa’ ou no ‘Maps’ e o utilizador encontrará os preços diretamente na listagem, além de um link para reservar a passagem”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *