Les Roches ocupa a quarta posição mundial das instituições de ensino superior para gestão de hospitalidade e lazer

Por a 23 de Março de 2023 as 14:52

A Les Roches ocupa a quarta posição mundial, e a terceira na Suíça, para instituições de ensino superior em Gestão de Hospitalidade e Lazer nos QS World University Rankings By Subject 2023, que foram divulgados esta quarta-fera, 22 de março.

Os QS World University Rankings classificam as melhores universidades do mundo de acordo com a área de estudos, com o objetivo é apoiar os aspirantes a estudantes na identificação das melhores instituições do mundo no campo de interesse escolhido.

Este ano, os QS World University Rankings analisaram mais de 16,4 milhões de artigos publicados para classificar 1597 institutos em 54 disciplinas de cinco grandes áreas temáticas, criando mais de 18.300 entradas classificadas.

Em comunicado de imprnesa, a Les Roches afirma ter progredido nestes rankings “significativamente”, tanto em termos académicos (+1,9), como em termos de reputação junto dos empregadores (+1,7) – o que a instituição considera ser um “reconhecimento que corresponde às cinco oportunidades de emprego que os estudantes da Les Roches obtêm logo no dia da graduação”.

“Esta classificação é um reconhecimento da nossa realização como equipa e como instituição, uma vez que estamos constantemente a lutar pela excelência com inovação e empreendedorismo no centro do nosso ADN. Estamos a conceber experiências educacionais centradas no desenvolvimento dos empreendedores conscientes de amanhã, com a integração de estratégias de formação digital e tecnologia inovadora para conduzir os futuros licenciados ou mestres para a sustentabilidade e inovação. Cultivamos valores de multiculturalidade, abertura e inclusividade. Este é um reconhecimento notável dos empregadores à nossa abordagem ao desenvolvimento de talentos como uma comunidade”, afirma Carlos Díez de la Lastra, CEO da Les Roches.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *