Alerta Emprego promove 3ª edição do Job Summit Turismo

Por a 15 de Março de 2023 as 11:28

Nesta edição, gratuita para os candidatos, são esperados cerca de 3500 candidatos e 20 empresas, como a Avis Budget Group, Domino’s, Ibersol, Okmobility, Plateform, United Investments Portugal, Vale do Lobo, Rocco e Honest Greens, entre outros, com vagas para diferentes tipos de perfis e de norte a sul do país.

As organizações dividir-se-ão em stands, aos quais os candidatos se poderão dirigir virtualmente, quer para conhecer as suas ofertas como para participar em entrevistas de emprego, entre outros momentos de network.

A feira de emprego promoverá também momentos nos quais os recrutadores e representantes das empresas presentes terão oportunidade de conhecer vários profissionais e encaminhá-los para as suas vagas disponíveis, bem como recolher os seus contactos para vagas futuras.

O Job Summit conta ainda com um pilar de know-how e de troca de conhecimento, no qual o Alerta Emprego procura dinamizar webinars e outros momentos de partilha de informação entre os participantes.

No que respeita às inscrições, do lado das organizações, as interessadas poderão inscrever-se até dia 20 de março. Já do lado dos candidatos, poderão fazê-lo através do site do Job Summit até ao dia do próprio evento.

Refira-se que o Alerta Emprego é um portal de emprego online que ajuda empresas e recrutadores a encontrar os melhores candidatos e a gerir processos de recrutamento. A plataforma permite a empresas e recrutadores divulgarem as suas oportunidades junto de potenciais candidatos, bem como organizar e gerir o processo de seleção.

Além da vertente das vagas de emprego, a empresa contribui para a ligação entre milhares de candidatos e empresas, através de iniciativas como o Job Summit – feira de emprego totalmente online que conta com diversas iniciativas ao longo do ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *