Solar da Pena inaugura unidade de turismo rural

Por a 10 de Março de 2023 as 15:23

O produtor de vinhos verdes Solar da Pena inaugurou, recentemente, a sua unidade de turismo rural denominada “Quinta das Areias Wine Country House”. Situado junto ao Rio Cávado, este empreendimento está implantado numa antiga propriedade agrícola totalmente recuperada onde permanece no edifício a traça tradicional do Minho que esteve na sua origem.

A “Quinta das Areias Wine Country House” é composta por cinco quartos, dos quais três duplos e dois familiares, equipados com todas as comodidades. Contíguo ao edifício principal, existe também um sequeiro de arquitectura tradicional do Minho transformado numa suite familiar totalmente independente com localização e exposição solar privilegiadas. Existe ainda um bungalow com uma varanda privada suspensa sobre a vinha com jacuzzi.

O proprietário do Solar da Pena, José Correia, promete mais novidades para o Solar da Pena no futuro, estando em construção a nova adega e a decorrer a recuperação do património edificado entre o qual a casa senhorial e a capela, existindo ainda um projeto de restauração em mente e o enoturismo será uma aposta crescente do produtor.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *