The Beautique Hotels estreia nova unidade hoteleira

Por a 8 de Março de 2023 as 9:00

O grupo The Beautique Hotels (TBH) inaugurou esta terça-feira, 7 de março, o seu quarto hotel, o Dos Reis Beautique Hotel. Localizado na Avenida Almirante Reis, em Lisboa, a unidade de 54 quartos conta com a assinatura do Atelier Nini Andrade Silva no design de interiores e do gabinete NLA – Nuno Leónidas Arquitetos no projeto de arquitetura.

Em comunicado de imprensa, o grupo indica que o edifício de cinco pisos do Dos Reis Beautique Hotel alia “o design à história”, utilizando “materiais e acabamentos de alto nível como madeira, chapas metálicas e cerâmica”. A paleta de cores da unidade varia entre “as tonalidades de cinzento e champanhe”, numa decoração que faz uso de “peças de mobiliário de época, como grandes espelhos barrocos, cerâmicas com motivos vegetalistas e peças de vidro”.

O grupo destaca ainda alguns dos “detalhes exclusivos” deste novo hotel, como é o caso do “candeeiro escultórico de enormes dimensões em forma de coroa” colocado sobre a receção do hotel – um trabalho conjunto entre o Atelier Nini Andrade Silva e o artista e ilustrador Mário Belém – bem como do balcão do bar com uma garrafeira suspensa e das alcatifas dos corredores dos quartos, desenhadas exclusivamente para esta unidade.

O The Beautique Hotels indica também que “pela primeira vez num hotel do grupo TBH haverá três salas de reunião totalmente equipadas”, que podem ser convertidas “num espaço único para reuniões ou eventos”, assim com o restaurante Anarchia, com uma carta italiana.

“Este é um dia muito feliz para o grupo, que vê aumentar novamente a sua oferta, com mais um Beautique hotel que alia um conceito irreverente a um design premium e a uma experiência hoteleira de referência. Os nossos hóspedes já conhecem a assinatura dos nossos hotéis, cada um com um conceito diferenciador presente em todos os detalhes, e este não é exceção, continuando a manter essa tradição”, indica Alfredo Tavares, diretor-geral dos The Beautique Hotels em comunicado.

O novo hotel surge dez anos após o lançamento da marca, que conta com o Figueira Beautique Hotel, o WC Beautique Hotel, o Madalena Beautique Hotel e, agora, com o Dos Reis Beautique Hotel.

As reservas para o Dos Reis Beautique Hotel podem ser feitas através do site do hotel, WhatsApp (964 476 574) ou das plataformas habituais de reservas de hotelaria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *