Memmo Príncipe Real cria novo espaço para eventos e reuniões

Por a 6 de Março de 2023 as 11:25

A memmo Hotels apostou num novo espaço de eventos e reuniões na sua unidade do Príncipe Real, “mantendo a autenticidade herdada de um antigo armazém”, como anunciado em comunicado.

O novo espaço, apelidado como “Armazém M” surge assim “de uma aposta da memmo Hotels em criar uma resposta para o segmento corporate, que já assume uma grande importância no restaurante Café Príncipe Real e a quem quisemos oferecer uma experiência integrada para a realização de reuniões e eventos” afirma Mónica Ribeiro, diretora comercial da memmo Hotels.

Com cerca de 80 metros quadrados e uma capacidade até 50 pessoas, o espaço emoldurado por janelas altas oferece “vistas panorâmicas sobre Lisboa e um ambiente original e descontraído”. A marca garante que “foi dada especial atenção aos detalhes, desde a salamandra que oferece um ambiente muito original à sala, até às bases de pele personalizadas”.

Os serviços de refeições são realizados no restaurante e terraço do memmo Príncipe Real. Inspirado na cozinha mediterrânica, o chef executivo desenvolveu vários menus de pequeno almoço, coffee breaks, almoços, cocktails e jantares, sendo possível a utilização quer do restaurante, quer do terraço.

“É sem dúvida um lugar especial que combina perfeitamente a sofisticação do Príncipe Real, com um ambiente original, descontraído e intimista, ideal para pequenas reuniões ou eventos,” termina Mónica Ribeiro.

Para pedidos de orçamento e disponibilidade, os interessados devem entrar em contacto com [email protected]

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *