AHETA vai ouvir os dois principais partidos políticos

Por a 6 de Março de 2023 as 15:23

A direção da AHETA lançou um convite aos dois principais partidos portugueses, PS e PSD, para a realização de jantares/debate, com os seus associados, o qual foi aceite por ambos, segundo a Associação.

O primeiro evento acontece a 18 de março, sábado, às 20 horas, no Aquashow Park Hotel, em Quarteira, com o PSD, o qual terá como representantes o presidente da Comissão Política Distrital do Algarve, Cristóvão Norte e o vice-presidente da Comissão Política Nacional, Miguel Pinto Luz.

A organização destas ações tem a ver com a necessidade de “ouvirmos e debatermos, com estes responsáveis políticos, a análise da situação atual do setor e suas perspetivas para o futuro. Que medidas preconizam para a dinamização da nossa atividade”, indica a AHETA em nota de imprensa.

A Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve diz que aguarda, para muito breve, a confirmação da data para a realização do jantar com o Partido Socialista.

Este evento, destinado aos associados da AHETA e a todos os interessados, será de inscrição gratuita, mas obrigatória através deste formulário, no site www.albombas.pt ou www.aheta.pt . O auditório tem capacidade limitada e os lugares serão reservados por ordem de inscrição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *