ADHP marca presença na feira Hospitality Innovation Planet

Por a 6 de Março de 2023 as 17:50

A ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal está a participar, em parceria com a AEDH – Associação Espanhola de Diretores de Hotel, na feira HIP – “Hospitality Innovation Planet”, que decorre na em Madrid de 6 a 8 de março. Desta forma, as duas associações apresentam-se com um stand conjunto, no seguimento da assinatura, entre as duas partes, de um protocolo de cooperação.

Na HIP estão presentes mais de 500 empresas expositoras distribuídas em quatro pavilhões do IFEMA – Instituição de Feiras de Madrid, esperando-se a presença de mais de 35.000 empresários. O stand que a ADHP e a congénere AEDH partilham, representando os profissionais da hotelaria portuguesa e espanhola, encontra-se no salão Profissional de Inovação em Hotelaria, como indicado em comunicado.

“No ano em que comemora 50 anos de existência, a ADHP mantém os olhos postos no futuro. A HIP constitui um evento obrigatório para qualquer profissional da hotelaria que queira conduzir a sua atividade nesta nova dimensão marcada por novos recursos, novos conhecimentos e inovação. Queremos estar na vanguarda do setor em Portugal e a nossa presença na HIP é uma forma de nos darmos a conhecer enquanto associação, mas também reforçar o know how coletivo da ADHP para melhor servir os nossos associados, permitindo a estes visitarem e acompanharem este evento através de entradas gratuitas”, refere Fernando Garrido, presidente da ADHP.

O evento engloba o Congresso em Hospitality 4.0, onde mais de 600 peritos internacionais marcam presença e no qual são apresentados e debatidos variados temas relacionados com a área. Entre os tópicos abordados estão os mais recentes conceitos e estratégias, as soluções e chaves para a digitalização e marketing, a gestão e as operações e como gerar experiências únicas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *