ISAG lança pós-graduação em Organização de Eventos

Por a 3 de Março de 2023 as 10:45

Coordenada por um grupo de profissionais com experiência comprovada na área dos eventos, a primeira pós-graduação do ISAG – European Business School em Organização de Eventos já arrancou e estende-se até julho.

Com uma grande vontade de reforçar a formação destes profissionais numa área em crescimento, juntaram-se coordenadores e reuniram, com o ISAG – EBS, um conjunto alargado de nomes que querem muito marcar a diferença no resultado de todos.

“A vontade é que seja a primeira edição de outras, para breve”, refere o ISAG, em comunicado.

Este curso, em regime pós-laboral, quer dar aos estudantes uma experiência ampla e esclarecedora na área do planeamento e organização, dotando os alunos de competências profissionais imprescindíveis para a realização de eventos nos dias de hoje.

O leque de destinatários inclui não só profissionais da área, como também empreendedores com e sem formação neste âmbito, interessados em aprender sobre o setor dos eventos (por questões empresariais ou culturais) e ainda aos que se dedicam à área comercial, marketing, comunicação, turismo e gestão.

Com um programa feito à medida do que será a gestão de um evento, inclui uma viagem por toda a logística com desenvolvimento de conhecimentos teóricos e práticos estritamente necessários à boa realização do mesmo. Os alunos terão contacto com as várias fases do evento, incluindo visitas ao terreno de eventos durante este período.

O corpo docente é composto por um vasto e experiente conjunto de profissionais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *