B&B Hotels abre nova unidade em Lisboa

Por a 28 de Fevereiro de 2023 as 10:55

A cadeia hoteleira B&B Hotels abriu um novo hotel na Rua José Malhoa, em Oeiras, o B&B Hotel Lisboa Oeiras.

O projeto trata-se de um novo edifício do Grupo Casais, que a B&B Hotels “irá explorar em regime de arrendamento garantido durante pelo menos 15 anos, consolidando o seu modelo de negócio ‘asset light’ na Península Ibérica”, como indicado pelo grupo em comunicado.

A unidade será constituída por 93 quartos individuais e duplos, 100% plastic free, permitindo o acesso a todos os hóspedes a  pequeno-almoço buffet, Wi-Fi gratuito de alta velocidade em todo o edifício e a café e bebidas quentes gratuitas. Das restantes valências deste espaço fazem parte receção 24 horas, sala de reuniões e 19 lugares de estacionamento interior.

A sua localização entre Cascais e Lisboa é apontada pela cadeia hoteleira em comunicado como “um dos atrativos deste projeto hoteleiro”, bem como a aproximação às praias de Santo Amaro e Carcavelos e a pontos turísticos como a Torre de Belém.

Para Lucía Méndez-Bonito, CEO da B&B HOTELS em Espanha e Portugal, “2022 e 2023 são dois anos estratégicos para o nosso crescimento em Portugal. Um destino muito atrativo onde os nossos hotéis estão a ter uma grande aceitação, e onde temos vindo a anunciar várias aberturas. Atualmente já estamos em locais tão importantes como Lisboa, Coimbra e Porto, entre outros”.

Apesar da atual presença em Portugal, a CEO do grupo para Espanha e Portugal assegura que “temos um grande número de projetos em curso e continuamos à procura de oportunidades para continuar o nosso crescimento sustentado na região com o objetivo de expandir a nossa rede para 20 hotéis até ao final de 2023. Espanha e Portugal são dois mercados chave para o desenvolvimento do Grupo B&B HOTELS”.

“O nosso contrato de arrendamento garantido de longa duração consolida-nos como um dos operadores hoteleiros mais atrativos e solventes para acrescentar valor aos hotéis existentes, mediante os contratos de arrendamento de longa duração e oferecendo retornos garantidos muito interessantes para os proprietários. Alguns dos melhores fundos de investimento imobiliário hoteleiro como Atom Socimi, Covivio, Primonial, MNK Partners, Doalca Socimi ou Azata já confiaram os seus melhores ativos ao Grupo B&B HOTELS para os explorar em regime de arrendamento garantido de longa duração”, acrescenta Méndez- Bonito.

A B&B Hotels conta atualmente com 42 hotéis em Espanha e dez em Portugal, oferecendo mais de 4.000 quartos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *