Host ProfileNow apresenta nova solução de email marketing

Por a 27 de Fevereiro de 2023 as 10:36

O Host ProfileNow, um CRM desenhado para hotéis e cadeias hoteleiras, apresenta uma nova solução que permite criar campanhas de e-mail baseada em Inteligência Artificial.

Esta funciona em integração com o ChatGPT, gerando automaticamente conteúdo escrito. Para isso, basta introduzir o tema da campanha e algumas palavras-chave que o profissional queira ver incluídas, bem como o tom a ser utilizado, seja ele profissional, descontraído ou persuasivo. O resultado “é devolvido instantaneamente e o conteúdo produzido inclui as informações de uma forma muito aproximada àquela que seria criada por um ser humano”, como indica a Host Systems em comunicado.

“Esta funcionalidade contribui para ultrapassar os bloqueios criativos. Adicionalmente, os hotéis conseguem criar campanhas mais eficientes e com maior impacto, uma vez que o conteúdo gerado está automaticamente alinhado com os objetivos de marketing e com o público-alvo definido e otimizado para a conversão de oportunidades em negócio”, garante a empresa.

Os interessados nesta funcionalidade devem entrar em contacto com o seu gestor de conta Host ProfileNow, que também estará presente na BTL 2023, no stand 3E18 do Pavilhão 3.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *