Nonius introduz soluções tecnológicas no Aethos Ericeira

Por a 24 de Fevereiro de 2023 as 9:28

O hotel de cinco estrelas Aethos Ericeira inaugurou no final de 2022 “com um pacote completo de soluções tecnológicas da Nonius”, como indicado em comunicado.

Desta forma, o hotel passou a contar com portais de Wi-Fi e TV personalizados, solução de Cast gerida através da cloud e telefones Wi-Fi nos seus 50 quartos. Das restantes funcionalidades, os hóspedes podem ainda contar com uma solução de Chromecast para ligarem os seus próprios dispositivos à televisão do quarto, ou ainda configurar um alarme para despertar no próprio televisor.

Devido às integrações via Nonius Hub, as soluções da Nonius estão “perfeitamente ligadas com o PMS do hotel Aethos Ericeira, o Mews – o que permite ao staff simplificar as suas operações, tendo todas as informações dos hóspedes integradas com os seus sistemas tecnológicos”, como a empresa indica em comunicado.

“Na Nonius estamos extremamente orgulhosos de ter sido a escolha da Aethos para implantar uma solução integrada de serviços na sua unidade da Ericeira. São serviços customizados com Cast, TV, Telefonia e Mobilidade para apoio à jornada digital do hóspede”, refere Andrade Santos, Gestor de Contas na Nonius Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *