Universidade Europeia debate os “Desafios do Gestor Hoteleiro na Atualidade” na BTL
A sessão terá lugar a 3 de março, às 10h30, com o intuito de “refletir e discutir sobre algumas das temáticas e preocupações que pesam e influenciam o setor do Turismo”.

Publituris Hotelaria
Alexandra Henriques assume direção de marketing da cadeia WOTELS
Room00 recebe investimento de 400M€ por parte da King Street
Pestana Residences aposta no Algarve com novo projeto residencial em Ferragudo
Enoturismo para famílias com espaço para crescer nos hotéis vínicos
Patrícia Correia assume cargo de General Manager no Palácio de Tavira
Conheça os finalistas do Chefe do Ano 2025
AHRESP propõe 13 medidas para a próxima legislatura
Forte de Gaia reforça agenda vínica com nova edição do Wine Social Club
Portugal tem 131 estabelecimentos turísticos à venda
Hilton Vilamoura surge renovado após 18 anos de atividade e nova gestão
A área de Turismo e Hospitalidade da Universidade Europeia vai promover uma mesa-redonda na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) sob o tema “Os Desafios do Gestor Hoteleiro na Atualidade”.
A sessão terá lugar a 3 de março, às 10h30, com o intuito de “refletir e discutir sobre algumas das temáticas e preocupações que pesam e influenciam o setor do Turismo”, como indicado em comunicado. Do painel farão parte intervenientes como: Bernardo D´Eça Leal, Founder & Managing Partner at Independent Collective; Cristina Cavaco, General Manager no Mama Shelter Lisboa; Francisco Moser, CEO Details Hotels and Resorts; Isabel Ferraz, diretora-geral do Hotel Dom Pedro Lisboa e Gabriela Silva Marques da Universidade Europeia.
A abertura da sessão será presidida pela reitora da Universidade Europeia, Hélia Gonçalves Pereira, sendo que a moderação da mesa-redonda ficará a cargo de Sofia Almeida, coordenadora da área de Turismo e Hospitalidade da UE.
“A universidade é um espaço de produção de conhecimento e troca de opiniões, pelo que é importante promover este tipo de iniciativas para que tenhamos o confronto de ideias e os vários pontos de vista de diversos especialistas do setor, além da partilha de experiências que é fundamental numa área que enfrenta constantes desafios”, afirma Sofia Almeida em comunicado.
Esta sessão integra um ciclo de mesas redondas que a Universidade Europeia está a organizar e que pretendem refletir e discutir sobre algumas das temáticas e preocupações que pesam e influenciam o setor do Turismo. Após esta mesa-redonda na BTL seguem-se os debates “Qual o valor do Marketing para o Turismo?”, a 17 de abril, e “Com quantas estrelas se faz um Destino? Guia Michelin para Portugal”, a 8 de maio.