Grupo ICH vai construir hotel dentro do aeroporto de Guarulhos

Por a 15 de Fevereiro de 2023 as 8:50

O grupo ICH (Administração de Hotéis), da marca Intercity Hotels, vai construir um hotel dentro do Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos), projeto considerado inédito no Brasil, mas já existente em vários outros países do mundo.

A unidade hoteleira com 365 quartos, que deverá ser construído no Terminal 3 do aeroporto, tem previsão de inauguração em 2026, num investimento de cerca de 150 milhões de reais (cerca de 43 milhões de euros).

A notícia de que o grupo iria administrar o novo empreendimento já havia sido anunciada o ano passado, e foi reafirmada agora em fevereiro no jornal “O Estado de São Paulo”, com a entrevista do CEO da ICH, Alexandre Gehlen.

“Administrar essa unidade dentro do maior aeroporto do Brasil será um marco na história da Intercity Hotels e do grupo ICH. Os principais aeroportos do mundo possuem hotéis conectados com os seus terminais e, agora, o GRU Airport também contará com opção de alojamento para quem chega ou está de passagem por São Paulo”, explica Alexandre Gehlen.

O grupo conta com 43 hotéis sob sua operação e/ou propriedade, de norte a sul do Brasil.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *