makro dinamiza “DISH Days” para incentivar a presença digital de hotéis e restaurantes

Por a 13 de Fevereiro de 2023 as 12:46

A makro Portugal promove a iniciativa “DISH Days” com o objetivo de incentivar os negócios de restauração e hotelaria a marcarem presença no ambiente digital.

A ação decorre entre esta terça e quinta-feira, 14 e 16 de fevereiro, nas dez lojas da insígnia a nível nacional, onde serão realizadas apresentações específicas sobre a plataforma de serviços DISH (Digital Innovations and Solutions for Hospitality) by makro.

Esta inclui serviços que permitem às empresas, por exemplo, criar páginas web, aceitar e gerir reservas online de forma fácil, otimizar o food cost e a rentabilidade do negócio, bem como constar nas pesquisas do Google para que as pessoas possam encontrá-las.

A plataforma DISH encontra-se disponível em duas modalidades, Dish Starter e Dish Professional, para que os clientes escolham qual a mais adequada mediante o perfil e necessidades do seu negócio. Durante os “DISH Days”, as modalidades podem ser adquiridas com 50% de redução no valor de cada uma.

Além da campanha, os serviços DISH já estão em destaque no espaço makro na Lisbon Food Affair, que decorre até esta terça-feira, 14 de fevereiro.

“Os serviços Dish são soluções simples e eficientes que permitem às empresas do setor HORECA, por exemplo, criarem os seus websites e utilizá-los não apenas para uma maior visibilidade, como também para melhor gerirem o seu negócio. Desde o seu lançamento em Portugal, em 2017, a makro já apoiou mais de 13.000 clientes da restauração neste processo. Com esta iniciativa temos o objetivo de conseguir ajudar ainda mais clientes a tornar o seu negócio mais rentável e eficiente”, adianta Nuno Loução, Head of Sales & Marketing da makro Portugal, em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *