Lisbon Food Affair arranca com mais de 200 reuniões marcadas com Hosted Buyers

Por a 13 de Fevereiro de 2023 as 9:30

A Lisbon Food Affair, que decorre de 12 a 14 de fevereiro na Feira Internacional de Lisboa – FIL, começou o primeiro dia com mais de 200 reuniões marcadas entre compradores internacionais, convidados pela Lisbon Food Affair, e empresas participantes neste evento.

Estas reuniões decorrem no âmbito do programa de Hosted Buyers, que trouxe a Portugal mais de 22 compradores internacionais oriundos de países como Espanha, China, Angola, Países Baixos, França, Noruega, Itália, Marrocos, Colômbia e Emirados Árabes Unidos.

Em comunicado de imprensa, a organização indica que a maior procura incidiu nos setores dos congelados, de carnes, laticínios, produtos Bio, orgânicos, funcionais e multifoods, bem como em equipamentos e serviços para a hotelaria.

Para Marina Calheiros, gestora do Lisbon Food Affair, “estes são excelentes indicadores, uma vez que um dos pilares deste evento é a internacionalização da atividade das empresas participantes”.

A LISBON FOOD AFFAIR é o novo hub do setor alimentar em Portugal de carácter profissional, nacional e internacional. Aqui estarão reunidos até esta terça-feira players da oferta e da procura, desde a produção à distribuição, passando pelas grandes marcas da indústria, as pequenas empresas e startups e  entidades do setor.

A Lisbon Food Affair é um evento exclusivo a profissionais do sector e decorre de 12 a 14 de fevereiro, das 10h00 às 19h00 na Feira Internacional de Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *