Arrow Global passa a gerir e explorar ativos do grupo Dom Pedro através da Norfin

Por a 13 de Fevereiro de 2023 as 14:43

Os ativos hoteleiros e turísticos do grupo Dom Pedro passam a ser geridos e explorados pela Arrow Global, através da sua participada Norfin Serviços, após a assinatura de um acordo de parceria estratégica que prevê ainda o investimento no desenvolvimento de novos projetos hoteleiros e de imobiliária turística no Algarve e Madeira.

Segundo o comunicado emitido, o acordo assinado tem como objetivo “potenciar sinergias, de modo a criar condições para viabilizar a concretização de novos investimentos na renovação de ativos e no lançamento de novos Empreendimentos Turísticos em Vilamoura”.

Stefano Saviotti, Chairman of the Board do Grupo Dom Pedro, afirma “estar certo que o Grupo Dom Pedro encontrou os parceiros ideais para valorizar os ativos do Grupo e para desenvolver, em conjunto, várias ideias e projetos que tornarão Vilamoura, no Algarve, e também a Madeira, destinos ainda mais atrativos e competitivos a nível europeu e mundial”.

Do lado da Norfin Serviços, o CEO Francisco Sottomayor refere que esta parceria “vai contribuir para o crescimento destas regiões, trazendo os mais elevados padrões de qualidade na oferta de serviços hoteleiros e turísticos”.

Do acordo de parceria faz parte o investimento na renovação e reposicionamento de alguns dos hotéis do Grupo Dom Pedro, assim como na melhoria das condições de jogo dos cinco campos de golfe de Vilamoura, um dos melhores destinos de golfe turístico da Europa Continental.

Refira-se que a conclusão do acordo e o início da respetiva implementação estão dependentes das habituais condições de mercado, previstas para o fim do primeiro semestre de 2023.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *