Bolsa de Empregabilidade vai também ao Algarve

Por a 9 de Fevereiro de 2023 as 11:02
Bolsa de Empregabilidade

A Bolsa de Empregabilidade, maior hub de contratação em turismo em Portugal, leva pela primeira vez ao Algarve a Feira de Emprego, que terá lugar no Centro de Congressos do Algarve, em Vilamoura, no dia 16 de fevereiro, a partir das 10h00.

A iniciativa reúne mais de 50 empresas de hotelaria, restauração, animação turística e similares, que procuram reforçar as suas equipas, constituindo uma oportunidade a todos aqueles que pretendam uma nova carreira ou desafio profissional.

Esta é uma das diversas ações da Bolsa de Empregabilidade, que tem como objetivo fomentar a empregabilidade em turismo e ajudar os candidatos a construir carreira.

A Feira de Emprego do Algarve contará com diversas iniciativas com este propósito, como as Fórum Talks, espaço de conferências promovido pela Associação Fórum Turismo, com dicas e informações práticas para facilitar o processo de recrutamento, e o Espaço Formação, dedicado à promoção e divulgação da oferta formativa de escolas e universidades.

Nuno Fazenda, secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, João Fernandes, presidente da Região de Turismo do Algarve, e David Pimentel, vereador da Câmara Municipal de Loulé, estarão na sessão de abertura.

Após a Feira de Emprego do Algarve, o projeto ruma a Lisboa, no dia 3 de março, na Sala Tejo do Altice Arena, e ao Porto, no dia 29 de março, no Palácio da Bolsa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *