HAAN chega ao setor hoteleiro através da Hotel Guest Supplies

Por a 2 de Fevereiro de 2023 as 11:46
HAAN

A HAAN, uma marca com mais de 50 referências em cuidado das mãos, corpo, oral e da pele, passa a estar disponível para o setor hoteleiro em Portugal através da distribuidora Hotel Guest Supplies (HGS), com “novos mimos e dispensadores”, como indicado em comunicado.

O seu objetivo é fazer com os hóspedes que se sintam em casa onde quer que estejam, através do mote “From home, through the journey and in their destination”.

Desta forma, a marca disponibiliza referências em formato de dispensador como shampoo de cabelo, condicionador de cabelo, sabonete corporal, loção corporal e sabonete para mãos. Paralelamente, o hóspede também poderá adquirir alguns artigos nos quartos e receções de hotel, como o desodorizante, o desinfetante para as mãos, o creme para as mãos ou a pasta de dentes, tornando estes artigos “parte integrante da sua viagem”.

Em comunicado de imprensa, a HGS refere que a HAAN foca-se no formato refill, com o intuito de reduzir o uso de plástico na rotina de cuidados pessoais e economizar até 89% de plástico. Doa ainda 20% dos seus benefícios para a construção de poços de água subterrânea em países em desenvolvimento, de forma a criar consciência e acelerar a erradicação da crise da água.

Leia também: Hotel Guest Supplies torna-se representante da Bvlgari em Portugal

Criada em 2018, a HAAN está presente em mais de 45 mercados europeus e internacionais, como é o caso da Alemanha, França ou Espanha.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *