Anantara Hotels chega a França

Por a 1 de Fevereiro de 2023 as 10:17

A Anantara Hotels, Resorts & Spa, marca de luxo da Minor Hotels, continua o seu processo de expansão na Europa, desta vez com a abertura do seu primeiro estabelecimento em França, o Anantara Plaza Nice – um edifício do século XIX localizado no passeio marítimo de Niza, tal como noticia a Hosteltur.

O edifício com 175 anos de história foi inaugurado em 1848 como o primeiro hotel de luxo da cidade. Agora, dá agora lugar a uma unidade hoteleira com 151 quartos, incluindo 38 suites, algumas das quais com varandas viradas para o mar.

O design do Anantara Plaza Nice presta homenagem ao estilo neoclássico do hotel original, incorporando apontamentos modernos que atualizam a sua imagem.

Das valências do hotel fazem parte um spa com cinco salas de tratamento, hammam e sauna, um ginásio aberto 24 horas por dia e ainda um espaço para conferências, com seis salas de reuniões e um salão de baile.

Dentro da oferta gastronómica, o Anantara Plaza Nice conta com três espaços. No SEEN by Olivier, os clientes podem desfrutar da cozinha mediterrânea contemporânea no telhado do hotel, com vista panorâmica sobre a Baie des Anges e a cidade velha de Nice. Já no Les Colonnades, os hóspedes encontram um salão de caviar e champanhe com decoração inspirada nos jardins tropicais de Nice e do mar, ao qual se junta o espaço Afternoon Tea à la Niçoise, que promete “transportar os convidados para uma era glamorosa”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *