“Gerir na incerteza. Rethink the future” é tema do XIX Congresso Nacional da ADHP em Albufeira

Por a 1 de Fevereiro de 2023 as 11:20

No ano em que celebra as bodas de ouro, a ADHP anuncia a realização do seu XIX Congresso, nos dias 30 e 31 de março deste ano, a abertura das candidaturas, até 12 de fevereiro, para os Prémios Xénios 2023, bem como o lançamento do novo website.

O XIX Congresso Nacional da ADHP voltará a acolher a cerimónia de atribuição dos Prémios Xénios 2023 – Excelência na Hotelaria, durante um jantar no final do primeiro dia do encontro anual.

Refira-se que os Xénios 2023 vão distinguir os profissionais portugueses da direção hoteleira que se tenham destacado no ano de 2022. Os galardões são atribuídos segundo um conjunto de diferentes categorias: Melhor Diretor de Hotel, Melhor Diretor de Alojamentos, Melhor Diretor de F&B, Melhor Diretor Comercial/Marketing e Vendas, Melhor Jovem Diretor, Melhor Gestor de Potencial Humano e Melhor Parceiro de Negócios. À semelhança das edições anteriores, a ADHP voltará a atribuir o Prémio Carreira a uma individualidade de destaque no setor.

As candidaturas aos Xénios 2023 estarão abertas de 31 de janeiro a 12 de fevereiro, devendo ser enviadas por e-mail para [email protected], juntamente com um texto justificativo, resumindo o motivo da proposta, bem como um curriculum vitae que descreva e comprove a experiência profissional ou as ações desenvolvidas em 2022. Além das candidaturas autónomas, os associados da ADHP poderão também propor candidatos para qualquer categoria. Apenas serão aceites as candidaturas de profissionais que tenham estado ao serviço durante a maior parte do ano de 2022.

Com uma imagem renovada e um layout otimizado, o website foi desenvolvido para oferecer aos associados um espaço mais funcional, acessível e organizado, onde poderão encontrar todos os recursos e novidades sobre a associação – desde a formação às iniciativas que a ADHP desenvolve ao longo do ano.

A propósito da 19ª edição do Congresso, o presidente da ADHP realça que “ao longo dos anos, os nossos encontros anuais têm constituído verdadeiros fóruns de debate e troca de ideias entre players de referência no turismo e na hotelaria. Este ano não será diferente”.

Fernando Garrido, sublinha que “vamos juntar a esse dinamismo o espírito de comemoração do nosso 50.º aniversário, e esperamos fazê-lo na companhia dos nossos associados, parceiros e dos stakeholders que, durante este meio século, têm participado ativamente na vida da ADHP”.

O dirigente lembra, por outro lado que “os Xénios 2023 voltarão a distinguir os profissionais que contribuem diretamente para a posição de referência que a hotelaria portuguesa ocupa a nível internacional”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *