Groupe GM disponibiliza nova linha de amenities da Benamôr

Por a 30 de Janeiro de 2023 as 8:53

A Groupe GM passa a contar com uma nova linha de amenities para o mercado hoteleiro, a Benamôr Alecrim.

A gama está disponível nas referências Loção Mãos e Corpo, Champô, Condicionador, Gel de Banho e Gel de Mãos e Banho, compostas por fórmulas veganas. A linha fica completa com um sabonete de 20 gramas com certificação RSPO Mixed (Roundtable on Sustainable Palm Oil), embalado em caixa de cartão.

À semelhança de outras gamas do grupo, e em linha com o programa de sustentabilidade do Groupe GM – Care About Earth® –, as amenities Benamôr Alecrim serão composta por doseadores de 300 ml, fabricados com plástico 100% reciclado e bombas em bio resina, fiéis ao design característico da marca.

A Benamôr criou algumas das receitas de beleza do culto português, como o Creme de Rosto, que permanece inalterado até aos nossos dias, o creme de mãos Alantoíne e o Bronzaline. A essência das receitas de beleza da Benamôr utiliza 99% de ingredientes e ativos de origem natural, na sua maioria de origem portuguesa, excluindo das suas formulações óleos minerais ou derivados de petróleo e parabenos.

Em comunicado é referido que a marca tem “uma filosofia sustentável desde a sua origem”, promovendo a redução do consumo de energia, o uso de embalagens recicláveis e o crescimento sustentável da economia portuguesa “ao comprar, produzir e empregar de forma local e ética”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *