Groupe GM disponibiliza nova linha de amenities da Benamôr
A gama da Bênamor Alecrim passa a estar disponível para o mercado hoteleiro em doseadores de 300 ml, fabricados com plástico 100% reciclado e bombas em bio resina.

Publituris Hotelaria
Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal leciona formação à medida para 14 projetos turísticos
AHRESP marca presença na Lisbon Food Affair com programa dedicado ao canal Horeca
Grande Real Santa Eulália aposta em vaga de remodelações
Carolina Afonso é a nova Chief Digital & Marketing Officer da Estoril 8023
Programa de Formação e Integração de Migrantes: 5 mil inscritos, mais de mil vagas abertas para 329 empresas
Eurostars Universal aposta em novo restaurante de fine dining
ERT do Alentejo e Ribatejo apresenta projeto de formação para o Litoral Alentejano
AHRESP inaugura oficialmente a sua delegação distrital em Braga
The Social Hub marca abertura de portas no Porto para 1 de março
Câmara de Setúbal aprova reconversão da 7.ª Bataria do Outão em empreendimento turístico
A Groupe GM passa a contar com uma nova linha de amenities para o mercado hoteleiro, a Benamôr Alecrim.
A gama está disponível nas referências Loção Mãos e Corpo, Champô, Condicionador, Gel de Banho e Gel de Mãos e Banho, compostas por fórmulas veganas. A linha fica completa com um sabonete de 20 gramas com certificação RSPO Mixed (Roundtable on Sustainable Palm Oil), embalado em caixa de cartão.
À semelhança de outras gamas do grupo, e em linha com o programa de sustentabilidade do Groupe GM – Care About Earth® –, as amenities Benamôr Alecrim serão composta por doseadores de 300 ml, fabricados com plástico 100% reciclado e bombas em bio resina, fiéis ao design característico da marca.
A Benamôr criou algumas das receitas de beleza do culto português, como o Creme de Rosto, que permanece inalterado até aos nossos dias, o creme de mãos Alantoíne e o Bronzaline. A essência das receitas de beleza da Benamôr utiliza 99% de ingredientes e ativos de origem natural, na sua maioria de origem portuguesa, excluindo das suas formulações óleos minerais ou derivados de petróleo e parabenos.
Em comunicado é referido que a marca tem “uma filosofia sustentável desde a sua origem”, promovendo a redução do consumo de energia, o uso de embalagens recicláveis e o crescimento sustentável da economia portuguesa “ao comprar, produzir e empregar de forma local e ética”.