Hotelbeds expande portfólio com aliança com “The Leading Hotels of the World”

Por a 25 de Janeiro de 2023 as 8:31

O novo contrato de fornecedor preferencial dá aos clientes da Hotelbeds acesso a um portfólio de luxo significativo, oferecendo propriedades em mais de 80 países em todo o mundo. Por sua vez, o acordo abre o sistema de distribuição de 195 países da Hotelbeds para os hotéis da LHW, proporcionando benefícios, incluindo aumento dos fluxos de receita e a capacidade de garantir a paridade de tarifas em todos os seus canais.

“Este novo acordo abre a The Leading Hotels of the World para a nossa vasta lista de plataformas de reserva, incluindo 64.000 agentes de viagens de retalho, ao mesmo tempo que expande a nossa gama de propriedades de alto padrão”, refere Paul Anthony, diretor de Comercialização Digital da Hotelbeds, em comunciado. “Vimos um aumento na procura por propriedades de alto padrão este ano e essa nova aliança ajudar-nos-á a atender esse setor em crescimento.”

A Hotelbeds tornou-se parte do programa Leading Strategic Sourcing (LSS) da LHW, liderado pela LHW e pela DayBlink GPO. A iniciativa oferece um programa estratégico de compras em grupo para o portfólio de hotéis independentes globais da LHW, que atende os membros ajudando-os a capturar novas procuras, aceder a vendas inovadoras, bem como soluções de marketing e tecnologia para fortalecer o sucesso e gerar valor para hotéis noutras categorias estrategicamente importantes.

No ano passado, a Hotelbeds registou um aumento nas reservas de luxo, com muitos destinos apresentando crescimento acima de 50%.

“Estamos entusiasmados por colaborar com um dos maiores distribuidores globais de hotéis para apoiar as estratégias inovadoras de distribuição dos nossos hotéis”, refere, por sua vez, Phil Koserowski, vice-presidente sénior e diretor de marketing da The Leading Hotels of the World. “A Hotelbeds é uma adição valiosa ao programa Leading Strategic Sourcing e uma componente chave para os nossos esforços de distribuição otimizados em 2023 e além.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *