Jupiter Hotel Group está a recrutar para os hotéis do grupo no Algarve

Por a 20 de Janeiro de 2023 as 8:05

O Jupiter Hotel Group está a recrutar para os seus hotéis no Algarve, nomeadamente o Jupiter Marina Hotel – Couples & Spa, em Portimão, e o Jupiter Albufeira Hotel – Family & Fun.

O processo de recrutamento é justificado em comunicado pelo grupo dada a “preparação para a época de 2023” e a necessidade de  reforço das equipas.

Nesse sentido, existem vagas disponíveis para as áreas de receção, housekeeping, bar, restaurante, cozinha, terapeuta de SPA e bagageiro, que também já foram partilhadas “no Linkedin do Jupiter Hotel Group e em plataformas de emprego”, como indicado em comunicado.

Na mesma nota de imprensa o grupo adianta que, por “apostar cada vez mais nos seus colaboradores”, desenvolveu benefícios como a utilização de ginásio, desconto em SPA e alojamento e parcerias, inclusive na área da saúde.

Os interessados devem enviar os respetivos  currículos para [email protected], caso pretendam ingressam no Jupiter Marina Hotel – Couples & Spa, ou para  [email protected], se o seu objetivo for trabalhar no Jupiter Albufeira Hotel – Family & Fun.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *