Estoril Vintage Hotel desenvolve programas com visitas ao património de Sintra

Por a 18 de Janeiro de 2023 as 8:43

O Estoril Vintage Hotel, uma unidade inaugurada em 2022 e resultante da transformação de uma casa de família secular num hotel de luxo, desenvolveu dois programas para dar a conhecer o património cultural e arquitetónico de Sintra.

Desta forma, o programa History, Love & Glamour, disponível a partir de 299 euros, dá a conhecer o Parque e Palácio da Pena, num pacote que inclui uma noite de alojamento no Estoril Vintage Hotel, pequeno-almoço, motorista privado durante o passeio a Sintra, lanche no regresso ao hotel e possibilidade de early check-in e late check-out, mediante ocupação e disponibilidade.

Já o programa More History, More Love & More Glamour, disponível desde 864 euros, inclui acesso à totalidade dos Parques de Sintra, com visitas ao Palácio Nacional da Pena, Castelo dos Mouros, Palácio Nacional de Sintra, Palácio Nacional e Jardins de Queluz, Parque e Palácio de Monserrate e ao Convento dos Capuchos.

O programa contempla três noites de alojamento no Estoril Vintage Hotel, lanche diário servido no restaurante ou na varanda do hotel e a possibilidade de early check-in e late check-out, dependendo da ocupação e disponibilidade

Ambas as ofertas são disponibilizadas durante todo o ano, exceto nos meses de julho, agosto e setembro. As reservas devem ser efetuadas através do email [email protected].

Situado de frente para o Atlântico, o Estoril Vintage Hotel disponibiliza 18 quartos “com áreas generosas e uma decoração de época estilizada e atualizada”, que varia consoante o alojamento. Disponibiliza uma zona privada para hóspedes na praia das Moitas,  com serviço de bar, além de um restaurante, o Belle Époque, aberto ao público em geral.

O hotel inclui ainda um bar, com frescos originais assinados pelo pintor João Reis e um centro de SPA e Wellness, com o selo Comfort Zone Skin Care & SPA Treatments.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *