YooniK e Host Hotel Systems propõem check-in online com reconhecimento facial

Por a 11 de Janeiro de 2023 as 8:19

A YooniK e a Host Hotel Systems estabeleceram uma parceria para proporcionar uma nova experiência de check-in online e presencial em unidades hoteleiras. Através desta parceria, a Host Hotel Systems passará a oferecer aos seus clientes hoteleiros a opção de implementar autenticação facial para check-in de hóspedes.

Esta nova funcionalidade permitirá aos hóspedes usar o seu rosto e um documento de identificação (passaporte ou cartão do cidadão) como forma de identificação, simplificando o processo de check-in e fornecendo uma camada extra de segurança.

Pedro Torres, CEO e co-fundador da YooniK, revela que esta funcionalidade “irá permitir aos hóspedes desfrutar de uma melhor experiência, economizando tempo enquanto realizam o check-in com confiança e conveniência. Por outro lado, para os proprietários de hotéis, uma melhor experiência do hóspede significa melhores avaliações e maior receita por quarto”.

Já João Freitas, Director of Growth & Partnerships da Host Hotel Systems, refere que a digitalização é “uma prioridade na missão da Host Hotel Systems e a parceria com a YooniK para automação de check-in aproxima-nos da nossa visão de uma experiência do hóspede mais conveniente e com menos burocracia”. O responsável da Host considera que “as tecnologias revolucionárias, como o check-in automatizado, são fundamentais para permitir que o staff dos hotéis se concentre nos hóspedes em vez de se preocupar com processos, e também para permitir aos proprietários de hotéis reduzir os custos estruturais com operações e hardware.”

A funcionalidade de autenticação por rosto estará disponível como uma funcionalidade adicional no Sistema de Gestão de Propriedades da Host Hotel Systems.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *