Real Hotels Group aposta em Alexandre Pereira para o cargo de diretor comercial

Por a 9 de Janeiro de 2023 as 17:30

Alexandre Pereira passa a assumir a direção comercial dos 16 hotéis do Real Hotels Group, com o objetivo de liderar a estrutura comercial conjunta de vendas e revenue.

O seu percurso profissional começou no Grupo Hotéis Real, em 2006, nos departamentos de Reservas e E-Commerce. No entanto, desde 2008 que Alexandre Pereira se tem especializado na disciplina de Revenue Management, altura em que desenvolveu os princípios de Revenue Management no grupo Sonaeturismo, aquando da abertura do requalificado Troia Resort.

Com uma licenciatura Bi-etápica em Marketing Turístico, passou também pelo Radisson Hotel Group, em Estocolmo, onde experienciou este setor no mercado nórdico, entre 2013 e 2016.

Voltou ao Grupo Real para exercer o cargo de Diretor de Revenue Management em 2016, onde se destacou pela aplicação das melhores práticas de Revenue Management nas vertentes operacionais, comerciais, distribuição e analytics.

Alem deste novo cargo, Alexandre Pereira tem ainda a oportunidade de lecionar sobre a área de Distribuição e Revenue na Pós-Graduação em Gestão de Turismo e Hotelaria, na Porto Business School.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *