VidaMar Resort Hotel Algarve oferece nova tipologia de quartos

Por a 5 de Janeiro de 2023 as 16:57

Os Club Rooms & Suites são uma nova tipologia de quartos com serviços exclusivos e benefícios para quem deseja ser um hóspede premium do VidaMar Resort Hotel Algarve.

Os hóspedes que optarem pelos Club Rooms & Suites têm direito a um welcome drink à chegada, enquanto se prepara o check-in personalizado. Nos amplos quartos, localizados no bloco central do VidaMar Algarve com elevadores de acesso exclusivos e vista panorâmica para o azul infinito do mar, está disponível diariamente um menu de pequeno-almoço à la carte que poderá ser servido ali, para maior comodidade e privacidade, ou no restaurante Olivo que fica num recanto sossegado do resort. Não falta também o Welcome VIP com bebidas de seleção do hotel incluindo vinho.

A escolha de um Club Room ou Suite inclui o livre acesso ao MarClub (abertura sazonal), com piscina de água salgada aquecida, bar e camas balinesas, área restrita a adultos.

Os benefícios deste “clube privado” estendem-se também às experiências de bem-estar interiores, estando garantido o acesso diário ao circuito de águas do OSMOS Wellness Center: piscina interior aquecida animada com jatos sequenciais, jacuzzi, sauna, banho turco, banheiras de hidromassagem, fontes de gelo e duches de água fria para contraste com a temperatura perfeita.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *