Host contrata Zélia Freitas para a posição de Senior Account Manager

Por a 5 de Janeiro de 2023 as 12:01

A Host Hotel Systems contratou Zélia Freitas para o cargo de Senior Account Manager, dado “o aumento da procura em Portugal” pelos serviços da empresa, como a mesma indica em comunicado.

Licenciada em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve, e com pós-graduações em Direção Hoteleira, Information Analysis and Management e Data Science for Hospitality and Tourism, Zélia Freitas conta com mais de nove anos de experiência no setor tecnológico para a hotelaria, onde assumiu cargos como Territory Manager na ITBase/WareGuest.

A profissional integrou ainda o corpo docente convidado da Universidade Lusófona e do INP – Instituto Superior de Novas Profissões, além de ter desempenhado o cargo de Key Account Manager da Samsung Electronics.

A Host Hotel Systems fornece tecnologia para hotéis a operar em Portugal, equipando mais de 1700 propriedades e tendo como principal produto o software de gestão hoteleira, que inclui o PMS (Property Management System), o POS (Point-of-Sale), o EMS (Gestão de Salas e Eventos) e o Wellness (Gestão de SPA, Wellness e Termas). Nos últimos seis anos, a Host Hotel Systems foi PME de Excelência.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *