Vila Galé promove programas de spa temáticos

Por a 4 de Janeiro de 2023 as 9:13
Créditos: Vila Galé

Os Satsanga Spa & Wellness, dos hotéis Vila Galé, lançaram novos programas de bem-estar, os Satsanga spa breaks, que incluem tratamentos e massagens com objetivos específicos.

Da lista fazem parte tratamentos como o programa detox, que o grupo indica em comunicado ser uma boa opção “para eliminar toxinas, estimular o sistema imunitário e purificar o organismo”. Este inclui uma esfoliação corporal, um tratamento desintoxicante e uma massagem drenante ou linfática, com preços desde 185 euros por pessoa.

Os clientes podem ainda desfrutar do programa anti-stress, que “visa proporcionar relaxamento” através de uma esfoliação corporal relaxante, uma massagem de pedras quentes, pindas herbais ou Energia Satsanga e um tratamento facial vitamínico luminoso. Os preços por pessoa começam nos 199 euros.

Os Satsanga spa breaks incluem ainda acesso ao circuito de águas nos dias do programa, nomeadamente às piscinas dinâmica e de hidromassagem, sauna e banho turco, finalizando sempre com um ritual do chá. Os tratamentos, adequados a grupos e famílias, estão disponíveis em todos os hotéis Vila Galé, exceto no Vila Galé Douro Vineyards e Vila Galé Porto Ribeira.

Os clientes que pretendam acrescentar outros tratamento e massagens nos Satsanga Spa & Wellness usufruem de uma redução adicional de 20%, sendo também possível reservar alojamento nos hotéis Vila Galé com uma tarifa especial, mediante disponibilidade. Os preços dos Satsanga spa breaks acumulam ainda com os descontos do programa de fidelização da Vila Galé.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *