Cafetaria Mensagem do Altis Belém Hotel & Spa passa a disponibilizar brunch de domingo

Por a 4 de Janeiro de 2023 as 10:56

A Cafetaria Mensagem do Altis Belém Hotel & Spa conta agora com um novo brunch de domingo, numa oferta selecionada pelo chef André Cruz.

De caráter “contemporâneo e diversificado”, como indicado em comunicado, este brunch apresenta uma seleção de entradas e saladas, onde é possível encontrar pratos de queijos e enchidos nacionais, salmão fumado com alcaparras, mini hamburgueres de frango com molho de iogurte e sopa de grão, óleo de trufa e cebolinho.

Está ainda contemplada uma seleção de pratos quentes como polvo assado com batata-doce e grelos, empada de novilho e moqueca de legumes. Para finalizar, o brunch inclui sobremesas como tarte de amêndoa, creme brûlée de baunilha, tartelete de limão merengada, pannacotta de iogurte, e frutas da época.

O brunch, que altera todas as semanas, tem o custo de 40 euros por pessoa, nos quais estão incluídos vinhos Vale das Areias, cerveja, refrigerantes, águas minerais, café, cappuccino e chá. As crianças dos seis aos 12 anos usufruem de um desconto de 50%, enquanto as crianças até aos cinco anos não pagam.

O hotel oferece uma bebida de boas vindas aquando da chegada de todas as reservas e aconselha a reserva antecipada para [email protected].

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *