Atrian investe no franchising “Pão em Casa”

Por a 28 de Dezembro de 2022 as 16:47
Pão em Casa

A Atrian Indústria Alimentar S.A. adquiriu 80% do capital da rede de franchising Pão em Casa, uma marca especializada na entrega diária ao domicílio de produtos de padaria e pastelaria fresca. O restante capital permanece nas mãos do fundador da marca, Marco Pombo, que se mantem na direção executiva da empresa.

Segundo Pedro Balancho, CEO da Atrian, “este investimento insere-se na estratégia do grupo de procurar novos canais para os produtos que fabricamos, aproximando-nos do consumidor final, mas sem concorrer com os nossos mercados atuais, o Horeca e o Retalho”.

Desta forma, através da rede “Pão em Casa”, o CEO da Atrian afirma que pretendem “não só servir o mercado doméstico, mas também oferecer soluções “chave na mão” de pequeno-almoço para pequenas unidades de alojamento turístico que não dispõem de cozinha e staff”. Nesse sentido, Pedro Balancho explica ainda que estão “a desenvolver programas para que as empresas disponibilizem aos colaboradores determinados benefícios, como pão quente para levarem para casa diariamente, pequeno-almoço, coffee breaks ou bolos de aniversário”.

“A rede Pão em Casa tem feito um percurso sólido e consistente, conciliando a tecnologia e digitalização dos processos com um serviço personalizado e de proximidade, o que alinha totalmente com os nossos valores”, termina o CEO da Atrian.

A marca Pão em Casa está presente em várias cidades do país, no entanto, a empresa pretende cobrir a totalidade do território no prazo de cinco anos. Para o efeito, já iniciou o processo de seleção de novos franchisados, no sentido de passar dos atuais 15 para 100 franchisados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *