Eurostars Hotel Company lança campanha de Natal com viagens ao metaverso

Por a 23 de Dezembro de 2022 as 15:19

A cadeia Eurostars Hotel Company preparou uma campanha para celebrar a época natalícia.

Sob o mote” Quem te ama, leva-te a viajar “, a Eurostars Hotel Company oferece cartões-presente no seu website, com experiências de viagem em mais de 250 hotéis. O presente chega sob a forma de uma viagem virtual no metaverso, que acaba por se materializar na promessa de uma experiência real sob a forma de um cartão presente.

Desta forma, tomando os avanços tecnológicos nesta área como ponto de partida, “questiona-se se a realidade virtual poderia substituir a intensidade de uma viagem real em condições de igualdade”, refere a empresa em comunicado.

“O metaverso não deve atuar como substituto das viagens no futuro, mas sim tornar-se um instrumento de grande potencial para a indústria do turismo, visando complementar as viagens e enriquecê-las, se possível, ainda mais”, defende a empresa.

Através do seu website, a cadeia oferece aos clientes cartões de oferta de diferentes valores, resgatáveis nos mais de 250 estabelecimentos que são comercializados no website da Eurostars Hotel Company. O objetivo da empresa é que este Natal, “viajar” se torne o melhor presente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *