PHC Hotels aposta em João Neto para liderar o novo Convent Square Hotel Vignette Collection

Por a 13 de Dezembro de 2022 as 11:40

A PHC Hotels – Portuguese Hospitality Collection nomeou João Neto como diretor do Convent Square Hotel Vignette Collection, um novo hotel cuja abertura está prevista para o primeiro semestre de 2023.

Com uma licenciatura de Gestão Hoteleira concluída nos EUA e uma vasta experiência internacional em marcas do segmento de luxo, como Ritz-Carlton, Four Seasons ou St. Regis, João Neto regressa a Portugal para abraçar o mais recente projeto da PHC Hotels: um hotel histórico, nascido da reabilitação de um edifício datado de 1242.

Para além da experiência como diretor-geral do The Wild Oscar Hotel Polanco, na Cidade do México, João Neto apresenta ainda um relevante percurso profissional como diretor de F&B, função que desempenhou: no Ritz-Carlton, em Tenerife, Barcelona e Havai; no Four Season, em Guanacaste, Costa Rica e no St. Regis Dubai – The Palm.

“É ótimo estar de volta a Portugal com um projeto tão desafiante e em que acredito desde o primeiro minuto. É uma honra fazer parte desta equipa PHC Hotels, uma marca de referência na Hotelaria Nacional, em pleno crescimento, decidida a trilhar um caminho de constante evolução, adaptando e diversificando a sua oferta face às necessidades dos clientes”, sublinha em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *