Porto SPA Week regressa para a 3ª edição com tratamentos até 50% de desconto

Por a 9 de Dezembro de 2022 as 12:32
Porto SPA Week

O Porto SPA Week está de regresso para a sua terceira edição, de 12 a 18 de dezembro, abrindo as portas dos spas e Wellness Centers de seis hotéis do Grande Porto.

Além da possibilidade de usufruir de rituais de beleza e bem-estar até 50% de desconto durante os dias do evento, serão também disponibilizados “gift vouchers” para usar mais tarde ou para oferecer, com validade até ao final de março de 2023. No âmbito do evento, estará ainda em vigor um desconto de 10% no menu de spa, segundo informação avançada em comunicado.

A edição deste ano conta com a participação do Boeira Garden Wellness Center, do Boeira Garden Hotel Curio Collection by Hilton, do Satsanga Spa & Wellness, do Hotel Vila Galé Porto, Porto Palácio Hotel e Spa, do Sheraton Porto Hotel & SPA, Le Monumental Nuxe Spa, do Le Monumental Palace, e do Hotel Solverde Spa & Wellness Center, localizado à beira-mar, a dois minutos de Espinho.

Todos os spas e Wellness Centers aderentes vão disponibilizar, em exclusivo para a Porto SPA Week, tratamentos exclusivos com condições especiais no decorrer do evento além de acesso livre aos Wellness Centers para os participantes, mediante marcação prévia e disponibilidade de cada espaço.

O Boeira Garden Wellness Center, por exemplo,  terá um tratamento facial com argila verde e água de rosas de 50 minutos a 85 euros. Já o Satsanga Spa & Wellness  disponibiliza a “Experiência Invicta”, que inclui uma esfoliação corporal, seguida de massagem relaxante de 100 minutos por 80 euros. A lista completa dos espaços aderentes e respetivos tratamentos pode ser consultada na página do evento.

A 3ª edição da Porto SPA Week conta com o apoio do Turismo do Porto e do Norte de Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *