Lava Homes organizam evento dedicado ao bem-estar no início de 2023

Por a 6 de Dezembro de 2022 as 9:08
Lava Homes

De janeiro a maio de 2023, as Lava Homes, um resort composto por 14 casas feitas em pedra vulcânica, na ilha do Pico, organizam a primeira edição das Wellness Seasons, com várias semanas dedicadas ao bem-estar.

A programação toca diferentes áreas do bem-estar, da meditação às jornadas shamanicas, do yoga à osteopatia, do Gyrokinesis ao Tai Chi, do sound healing à Ayurveda, “tudo em comunhão com a ilha e com o que ela tem para oferecer”, como referido em comunicado.

O evento decorre de 16 de janeiro a 6 de maio, programas diferentes todos os meses. De 16 a 21 de janeiro, por exemplo, decorre o programa “Evolution Yourself”, com cinco dias dedicados ao yoga, meditação, cura sonora e massagens terapêuticas. Já na semana seguinte, de 23 a 28 de janeiro, o programa “Reconnection Retreat” inclui, entre outras atividades, yoga, meditação ativa, cura sonora, cerimónia do cacau e caminhadas mindfulness. O programa completo pode ser consultado na página das Lava Homes.

Os preços dos retiros começam nos 1800 euros, para seis dias, e incluem sempre estadia, refeições preparadas por um chef especialista em bem-estar e transfers. As reservas podem ser feitas através de +351 292 241 200 ou do email [email protected].

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *