Riu Palace Kukulkan é a nova aposta da cadeia espanhola em Cancun

Por a 30 de Novembro de 2022 as 14:56

A RIU Hotels & Resorts inaugurou um novo estabelecimento de cinco estrelas em Cancun, o Riu Palace Kukulkan. Localizado junto à praia, o novo hotel com 428 quartos oferece o serviço All-Inclusive 24h e tem a categoria Adults Only.

Os quartos espaçosos e com vista para o mar das Caraíbas são decorados com tonalidades naturais e terra, sendo que na restante unidade são utilizados materiais como o mármore e a madeira, como indicado em comunicado.

O novo hotel tem disponível uma oferta gastronómica de sete restaurantes: o principal Don Julio, um restaurante buffet com esplanada; o japonês Sunakku; o Krystal, de comida eclética; o mexicano Casa de las Flores; o italiano Rossini; um steakhouse na esplanada da piscina, perfeito para os amantes da carne e o grill Pepe’s Food, com especialidades grelhadas durante o dia. A seleção de F&B fica completa com mais cinco bares, nomeadamente o Lobby bar Daiquiri, com um especialista em mixologia e cocktails diários de autor; a pastelaria e gelataria Capuchino; o bar La Latina; o bar piscina Mamasita e o Lounge bar.

Na zona exterior, os hóspedes poderão desfrutar de até quatro piscinas, além do acesso direto à praia desde o hotel e dos serviços de wellness e beleza do Renova Spa.

Uma das particularidades do novo hotel é que, se pretenderem, os clientes poderão reservar quartos Elite Club by RIU. Os hóspedes que optarem por este serviço exclusivo terão acesso a um check-in independente e personalizado, assim como a um late check-out, presente de boas-vindas, aromaterapia e distribuidor de licores no quarto com uma variedade de bebidas Premium, entre muitas outras vantagens.

Além disso, os hóspedes que escolherem o novo conceito Elite Club desfrutarão de uma receção especial, acompanhada por uma carta assinada pelo diretor do hotel, um brinde da casa serigrafado com o logótipo de Elite Club e uma garrafa de vinho ou espumante para celebrar o início das suas férias.

Em 2022, a RIU celebra o 25.º aniversário da chegada da cadeia ao México, país que se tornou no seu principal destino internacional, com 22 hotéis em cinco estados das Caraíbas e do Pacífico. Estes totalizam mais de 12.000 quartos, empregando cerca de 9.000 colaboradores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *