The Ivens reconhecido como “Best Visual Identity” nos prémios AHEAD Europe

Por a 24 de Novembro de 2022 as 10:12

O The Ivens Hotel venceu a categoria Best Visual Identity nos prémios AHEAD Europe, que distinguem o que de melhor se faz no universo da hotelaria europeia. O projeto lisboeta é o único português a figurar na lista de vencedores, como indicado em comunicado.

Depois de receber mais de 220 inscrições vindas de 23 países, o júri AHEAD, composto por hoteleiros, arquitetos, designers de interiores e figuras influentes da indústria, reduziu os vencedores a 18, em diferentes categorias.

No que toca à identidade visual, o The Ivens distinguiu-se por “ter priorizado a individualidade para criar uma experiência única e autêntica para o hóspede, repleta de história, com uma forte presença do local – desde a conceptualização do nome do hotel até à sua identidade visual”.

Entre os premiados estiveram, por exemplo, uma antiga prisão feminina convertida em hotel, em Berlim, ou um comboio art-déco de luxo que vai de Londres a Veneza. O hotel lisboeta que homenageia as descobertas de Roberto Ivens e de Hermenegildo Capelo, aberto em 2021 nas antigas instalações da Rádio Renascença, passou a figurar na listagem, trazendo mais um prestigiado prémio da área da hospitalidade para Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *