W Algarve reconhecido como “melhor empreendimento turístico” pelos Prémios CONSTRUIR

Por a 23 de Novembro de 2022 as 15:07
W Algarve

O W Algarve, unidade hoteleira pertencente à W Hotels, foi galardoado esta segunda-feira, 21 de novembro pelos Prémios CONSTRUIR como “melhor empreendimento turístico”.

A cerimónia da entrega de prémios teve lugar no Cine Teatro Capitólio, no Parque Mayer, em Lisboa e premiou obras e empresas das áreas de Arquitectura, Engenharia, Construção e Imobiliário em 18 categorias. Os prémios organizados pelo jornal CONSTRUIR, pertencente ao grupo Workmedia, constituem a única iniciativa a reconhecer as principais áreas da fileira da construção.

A lista de vencedores resultou de uma média ponderada entre os votos dos assinantes da newsletter do CONSTRUIR (40%) e dos votos dos assinantes do CONSTRUIR na versão impressa (60%). Entre os nomeados estiveram empresas e obras que representam algo de diferenciador para as envolventes, que refletem uma lógica de trabalho própria, o respeito pela reabilitação e pelo existente, a importância para a zona, a sustentabilidade e eficiência energética ou o rasgo com o existente e o mediatismo.

Os Prémios CONSTRUIR 2022 contaram com a Ledvance como mainsponsor e com o patrocínio da Bosch, Cimpor, Efaflu, Jung, KNX, OLI, Otis, Recer, Saint-Gobain, Umbelino Monteiro e Victoria Seguros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *