Host ProfileNow é a nova plataforma de CRM da Host Systems

Por a 16 de Novembro de 2022 as 13:25

A Host criou uma nova plataforma de CRM, a Host ProfileNow, com o intuito de “revolucionar a personalização da jornada do hóspede”, como a empresa indica em comunicado.

Focada na hotelaria e desenhada “à medida de cada cliente”,  o CRM alia “o conhecimento unificado do mesmo à automação de marketing”. A dispersão de dados pelos vários pontos de contacto é substituída por uma visão única e completa de cada hóspede, sendo que a empresa garante que “cada momento e cada departamento
hoteleiro que serve a maximização da experiência do cliente deixará de se
basear exclusivamente nas informações da reserva e terá agora uma visão
integrada sobre cada hóspede”.

Segundo a Host, a plataforma permite “identificar oportunidades de comunicação de campanhas em momentos-chave, fortalecendo a relação com os hóspedes “in-house”, através de automação de marketing”.

“Estamos perante uma solução que preza pela hiper-personalização dos serviços hoteleiros, para que seja prestado o melhor atendimento ao cliente, algo que é valorizado e que tem vindo a ter uma adesão cada vez maior pelos gestores hoteleiros”, adianta a empresa em comunicado.

O CRM Host ProfileNow já é aplicado  na operação de alguns dos principais hotéis e grupos hoteleiros presentes em Portugal, sendo que a empresa não especificou os mesmos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *