Aluno da EHT Portalegre conquista prémio internacional

Por a 16 de Novembro de 2022 as 10:37
EHT Portalegre

O aluno do curso de Gestão de Restauração e Bebidas da Escola de Hotelaria e Turismo (EHT) de Portalegre, André Rosa, foi o vencedor da final internacional da EURHODIP, International Association for Supporting Education and Training in Hospitality and Tourism, na categoria de F&B Management.

A 29ª Conferência da EUROHDIP decorreu em Évora de 10 a 13 de novembro, com uma série de conferências, reuniões e concursos na área do Turismo. Na categoria em que André Rosa participou, o desafio passou por os alunos criarem um plano de catering para um evento específico. Posteriormente, e durante dez minutos, cada concorrente teve de apresentar e demonstrar a viabilidade orçamental e promover a criatividade do mesmo.

“Quando entrei no concurso não tinha qualquer expectativa de vencer. Decidi participar, essencialmente, para continuar o meu processo de aprendizagem e ganhar experiência noutras áreas. Durante o concurso procurei aplicar uma série de competências que tenho desenvolvido nas aulas. Foi desafiante porque o tempo que temos para cumprir as tarefas é relativamente curto, mas, ainda assim, consegui fazer tudo aquilo a que me tinha proposto e apresentar o meu plano”, afirmou o aluno da EHT Portalegre, André Rosa, em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *